Central Matrix (Oficial)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Facebook - O instrumento da distração
Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? EmptySeg Jul 18, 2016 8:21 pm por jrkunde

» Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental?
Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? EmptySeg Jul 18, 2016 7:53 pm por jrkunde

» Karma, Reencarnação e Controle Mental
Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? EmptySeg Jun 27, 2016 2:41 pm por Ebrael

» Parem de se reproduzir como coelhos
Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? EmptySeg Jun 27, 2016 2:22 pm por Ebrael

» [FILME]: O Sinal - Frequência do Medo
Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? EmptySeg Jun 20, 2016 11:09 pm por Ebrael

» DNA editado?
Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? EmptyDom Jun 19, 2016 3:54 pm por Ebrael

» O Bom Pastor e o Lobo
Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? EmptyDom Jun 19, 2016 2:10 pm por Ebrael

» O que é a Central Matrix?
Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? EmptyDom Jun 19, 2016 1:40 pm por Ebrael

» Regras da Central Matrix
Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? EmptyDom Jun 19, 2016 1:22 am por Ebrael

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental?

2 participantes

Ir para baixo

Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? Empty Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental?

Mensagem por Ebrael Ter Jun 21, 2016 1:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matéria riginalmente postada na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

***


Conhecida como a sede da visão do Terceiro Olho, supostamente situado na testa (entre os dois olhos), a Glândula Pineal é a vedete dos místicos e espiritualistas quando o assunto é vidência. No entanto, será que ela funciona como estrutura cerebral de expansão da Consciência ou de recepção de instruções subliminares enviadas por inteligẽncias externas?

(...)


Quem nunca, ao deitar a cabeça no travesseiro, em silêncio e antes de dormir, ouviu certos zumbidos “dentro da cabeça”, como se estivéssemos captando ruídos infrassônicos que não se sabe de onde surgem? Seriam esses zumbidos, simplesmente, ecos auditivos decorrentes de problemas auriculares, ou poderiam ser ondas de instruções subliminares captadas por nossa Glândula Pineal?

A Glândula Pineal é do tamanho de uma ervilha (ou menor), se localiza no centro do encéfalo, entre os dois hemisférios cerebrais, ligando-se ao tálamo ótico. Nomeadamente, é uma pequena estrutura endócrina. Também chamada de epífise neural, deve o termo “pineal” à palavra latina pinea (ou seja, pinha, que ocorre nas pinheiras). Segundo a Neurologia, ela é importante nos ciclos vitais do sono e ciclos reprodutivos, através da variação na sua produção do hormônio melatonina.

Será mesmo seguro servir de “instrumento” ou “meio” (isto é, de medium) para a manifestação de inteligências “superiores”? Acaso, o que ganharemos com esse “serviço abnegado”?

LEIA MAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ebrael
Ebrael
Regente
Regente

Mensagens : 12
Pontos : 25
Data de inscrição : 18/06/2016

https://centralmatrix.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? Empty Re: Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental?

Mensagem por jrkunde Dom Jun 26, 2016 1:08 pm

Existe um blog de um pesquisador que trata sobre este assunto. Estou usando os sons e ouvindo-os de 15 a 30 hora por dia para descalcificar a glandula pineal.
O nome do blog é elblogdejoaquinpiquer.blogspot.com/
Diferente das frequencias chatinhas e que para mim não tem efeito nenhum como as 776,448, etc. (estes sons do pesquisador são usados como para descalcificar os calculos renais).

Estou no começo ainda, por isso não posso relatar nada. E isto é um processo longo. Se eu usasse o OM mantralizando ele diariamente com os olhos convergindo para o meio da testa levaria no minimo uns 6 meses para sentir os efeitos da pineal sendo ativada. Este processo dos sons referidos neste blog aceleram em menos de duas semanas este processo demorado usado pelos orientais. Vamos ver.
jrkunde
jrkunde
Associado
Associado

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : Curitiba

http://starpeoples.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? Empty Re: Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental?

Mensagem por Ebrael Seg Jun 27, 2016 2:13 pm

jrkunde escreveu:Existe um blog de um pesquisador que trata sobre este assunto. Estou usando os sons e ouvindo-os de 15 a 30 hora por dia para descalcificar a glandula pineal.
O nome do blog é elblogdejoaquinpiquer.blogspot.com/
Diferente das frequencias chatinhas e que para mim não tem efeito nenhum como as 776,448, etc. (estes sons do pesquisador são usados como para descalcificar os calculos renais).

Estou no começo ainda, por isso não posso relatar nada. E isto é um processo longo. Se eu usasse o OM mantralizando ele diariamente com os olhos convergindo para o meio da testa levaria no minimo uns 6 meses para sentir os efeitos da pineal sendo ativada. Este processo dos sons referidos neste blog aceleram em menos de duas semanas este processo demorado usado pelos orientais. Vamos ver.

@jrkunde, vou pesquisar e postar material semelhante, inclusive vou fazer a mesma experiência que você. pirat

Idea Mas lembre: qualquer membro deste Fórum pode postar matérias na seções correspondentes. Basta escolher o Fórum a cuja categoria você acha que se enquadra o assunto e postá-lo lá.

Procure nas FAQ's, pelo menu superior, dicas para se acostumar ao editor de postagens e mãos à obra. Participe da construção e divulgação deste espaço!

Obrigado por partilhar sua experiência! Very Happy
Ebrael
Ebrael
Regente
Regente

Mensagens : 12
Pontos : 25
Data de inscrição : 18/06/2016

https://centralmatrix.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? Empty Re: Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental?

Mensagem por jrkunde Seg Jul 18, 2016 7:53 pm

Sobre este blog que mencionei. Parei com as experiências. O sujeito passa informações bem contrarias as que ja conhecia. Como usar óculos escuros para ativar a glandula pineal. Enquanto que para quem vive de luz, precisa olhar para o sol e vivificar a glandula pineal com energia solar.

Acho que este cara deste blog é um marionete a desserviço! E os audios dele, são de natureza dubia.

Eu prefiro me concentrar no i-doser e outros programas de brain waves. Quem sabe eu tenha uma experiência interessante para contar aqui.
jrkunde
jrkunde
Associado
Associado

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : Curitiba

http://starpeoples.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental? Empty Re: Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos