Central Matrix (Oficial)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Facebook - O instrumento da distração
Parem de se reproduzir como coelhos EmptySeg Jul 18, 2016 8:21 pm por jrkunde

» Glândula Pineal: Porta da Iluminação ou de Controle Mental?
Parem de se reproduzir como coelhos EmptySeg Jul 18, 2016 7:53 pm por jrkunde

» Karma, Reencarnação e Controle Mental
Parem de se reproduzir como coelhos EmptySeg Jun 27, 2016 2:41 pm por Ebrael

» Parem de se reproduzir como coelhos
Parem de se reproduzir como coelhos EmptySeg Jun 27, 2016 2:22 pm por Ebrael

» [FILME]: O Sinal - Frequência do Medo
Parem de se reproduzir como coelhos EmptySeg Jun 20, 2016 11:09 pm por Ebrael

» DNA editado?
Parem de se reproduzir como coelhos EmptyDom Jun 19, 2016 3:54 pm por Ebrael

» O Bom Pastor e o Lobo
Parem de se reproduzir como coelhos EmptyDom Jun 19, 2016 2:10 pm por Ebrael

» O que é a Central Matrix?
Parem de se reproduzir como coelhos EmptyDom Jun 19, 2016 1:40 pm por Ebrael

» Regras da Central Matrix
Parem de se reproduzir como coelhos EmptyDom Jun 19, 2016 1:22 am por Ebrael

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Parem de se reproduzir como coelhos

2 participantes

Ir para baixo

Parem de se reproduzir como coelhos Empty Parem de se reproduzir como coelhos

Mensagem por jrkunde Qua Jun 22, 2016 6:45 pm

Esta foi a frase usada pelo nosso, digo, pelo Papa Francisco, recentemente se dirigindo a todos os católicos para pararem de se reproduzir como coelhos. Ele não é meu papa, pois não sou católico. Mas realmente eu endosso o que ele disse. Embora os cléricos da sua igreja tacanha tenham o censurado por estas palavras espontâneas.

As pessoas precisam rever este paradigma religioso do "Crescei e multiplicai-vos" contido no Gênesis. Mesmo que alguns conspiradores considerem o Papa, como todos os anteriores, representantes dos planos e agendas illuminaticas, devo concordar com ele.

Parem de se reproduzir como coelhos, lebres, cachorros, gatos, leitões, porcos e como virus (principalmente). O ser humano não é o ser vivo mais importante do planeta Terra para ele destruir todo o meio ambiente para acomodar seus fins de agropecuária e imobiliária e outros como ganância e poder em detrimento de centenas de outras espécies que não tem nem como se defender da destruição que o ser humano causa na Terra.
jrkunde
jrkunde
Associado
Associado

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : Curitiba

http://starpeoples.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de se reproduzir como coelhos Empty Re: Parem de se reproduzir como coelhos

Mensagem por Ebrael Qua Jun 22, 2016 9:27 pm

Acho que a reprodução seria útil se fosse para fortalecer uma egrégora humana plenamente consciente (e, por isso, racional), que reinasse soberana sobre si mesma, em cada um de seus membros como soberanos individuais e livres.

O problema é que os seres que encarnam são destinados ao pasto vampírico de répteis e das "trevas", ao estupro, violência e escravidão velada. Sim, a reprodução de seres destinados à escravidão só fortalece o poderio dos "capatazes" répteis.

affraid
Ebrael
Ebrael
Regente
Regente

Mensagens : 12
Pontos : 25
Data de inscrição : 18/06/2016

https://centralmatrix.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de se reproduzir como coelhos Empty Re: Parem de se reproduzir como coelhos

Mensagem por jrkunde Dom Jun 26, 2016 12:19 pm

Bem. Aqui estou novamente para debater sobre este assunto. Em vez de ir para o facebook resolvi vir aqui. Se nós já somos quase 7 bilhões de seres encarnados. Então os reptilianos que se alimentam de nossas emoções e ectoplasmas devem estar gordos. São banquetes e banquetes diários. E nós é que servimos este banquete involuntariamente e inconscientemente para eles. A verdade que quase ninguém acredita ou aceita. Se eu falo de reptilianos com a minha mãe por exemplo (só citando um exemplo de gente alienada que acha que soberbamente sabe tudo!) ela com certeza vai me taxar de louco, que eu vou tirar lendo as porcarias que eu leio e acredito na internet. Mas se eu falasse de demônios para a bitolada católica, ela aceitaria.
Acho que o problema de nossa civilização está meio longe de ser resolvida.
jrkunde
jrkunde
Associado
Associado

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 22/06/2016
Localização : Curitiba

http://starpeoples.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de se reproduzir como coelhos Empty Re: Parem de se reproduzir como coelhos

Mensagem por Ebrael Seg Jun 27, 2016 2:22 pm

jrkunde escreveu:Bem. Aqui estou novamente para debater sobre este assunto. Em vez de ir para o facebook resolvi vir aqui. Se nós já somos quase 7 bilhões de seres encarnados. Então os reptilianos que se alimentam de nossas emoções e ectoplasmas devem estar gordos. São banquetes e banquetes diários. E nós é que servimos este banquete involuntariamente e inconscientemente para eles. A verdade que quase ninguém acredita ou aceita. Se eu falo de reptilianos com a minha mãe por exemplo (só citando um exemplo de gente alienada que acha que soberbamente sabe tudo!) ela com certeza vai me taxar de louco, que eu vou tirar lendo as porcarias que eu leio e acredito na internet. Mas se eu falasse de demônios para a bitolada católica, ela aceitaria.
Acho que o problema de nossa civilização está meio longe de ser resolvida.

As pessoas são bitoladas sim, mas as diferenças jazem na nomenclatura mítica. São eles realmente demônios? São, ou ainda piores que demônios. Encarnando ou não, as mentes estão formatadas para servir, chipadas e pronto. Serão presas fáceis da hipnose e da programação, aqui ou em qualquer canto do Astral planetário.

Coisa que eu digo ao meu irmão espírita:

affraid "A mente é um produto, um programa em execução. Vc não é vc, sua personalidade é um programa de inteligência artificial destinada ao "reset" antes do "recondicionamento" (próxima reencarnação). Não há um "eu" de verdade, mas um programa." afro

Sinceramente? Tô pouco me lixando que me ouçam. Coisa pior que tem é aquela carreira de seguidores ou curiosos perguntando que letra vem depois do J, porque só sabem contar até 10. Very Happy lol!
Ebrael
Ebrael
Regente
Regente

Mensagens : 12
Pontos : 25
Data de inscrição : 18/06/2016

https://centralmatrix.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de se reproduzir como coelhos Empty Re: Parem de se reproduzir como coelhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos